sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passatempo Vingança ao Anoitecer



Em Vingança ao Anoitecer, o vencedor do Óscar da Academia® Nicolas Cage regressa ao ecrã no novo e explosivo thriller do realizador e argumentista Paul Schrader. 

Evan Lake (Cage, Morrer em Las Vegas) é um veterano agente da CIA, que subitamente se vê em desacordo com a organização a que devotou toda a sua vida, vendo-se forçado a uma reforma antecipada. Mas quando um seu jovem protegido, Milton Schultz (Anton Yelchin, Além da Escuridão: Star Trek), descobre provas que o eterno rival de Lake, o terrorista Muhammad Banir (Alexander Karim, Tyrant), está de volta, Lake revolta-se, embarcando numa perigosa missão intercontinental para eliminar o seu inimigo declarado, contando com a ajuda determinada de Michelle Zuberain (Irène Jacob, A Dupla Vida de Veronique).

Vingança ao Anoitecer é escrito e realizado pelo aclamado cineasta Paul Schrader (argumentista de Taxi Driver, O Touro Enraivecido). A equipa de produção é composta pelo director de fotografia Gabriel Kosuth (Made in Romania), pelo director artístico Russell Barnes (Cold in July), e pelo montador Tim Silano (The Canyons, de Paul Schrader), com música de Frederik Wiedmann (Return to House on Haunted Hill). O filme é produzido por Scott Clayton, Gary A. Hirsch e Todd Williams. Os Produtores Executivos são: Barry Brooker, Christian Mercuri, Steve Schwartz, Stan Wertlieb e Nicolas Winding Refn.       




O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para os visitante do blogue convites para as antestreias de Vingança ao Anoitecer, que decorrem a 4 de Março.

Temos 10 convites duplos para a sessão de Lisboa (NOS Alvaláxia) e mais 5 convites duplos para a sessão de Gaia (UCI Arrábida Shopping).

Para se habilitarem ao vosso convite devem simplesmente dar a resposta correcta à pergunta do nosso formulário e ter em atenção as regras estabelecidas no Regulamento do passatempo e nos Termos e Condições do blogue.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 18:00 do dia 3 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da adequação das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário