quinta-feira, 19 de março de 2015

Passatempo "Coração de Leão"






Facebook oficial: www.facebook.com/Legendmain

Estreia em Portugal a 26 de Março nos Cinemas NOS Amoreiras, Cinema City Alvalade e NOS Almada Fórum!

Um neonazi que se apaixona por uma mulher que tem um filho negro vê-se confrontado com sentimentos contraditórios. Teppo conhece e apaixona-se pela bela loira Sari. Mas este não vai ser um comum caso de amor. Teppo é uma figura central de um grupo neonazi e quando conhece o filho de Sari, tem uma grande surpresa. O filho de Sari chama-se Rhamadhani e é negro. Naturalmente, para Teppo, este é um enorme dilema. Se, por um lado, ele está apaixonado por uma mulher maravilhosa, e, assim, tem a chance de realizar o seu sonho de ser pai e de ter uma família, por outro, existe uma crença de longa data com base na discriminação, na ignorância e no ódio. Quando Sari fica grávida Teppo decide fazer o seu melhor para estar em paz com Rhamadhani. Com seu irmão e seu antigo grupo nazi ameaçador por perto, ele é forçado a tomar uma posição. É uma escolha simples entre o amor ou o ódio.




Co-produção entre Finlândia e Suécia, Coração de Leão estreou no Festival de Toronto 2013 e venceu três importantes galardões no Festróia 2014: Prémio do Público, Prémio FIPRESCI e Prémio SIGNIS. Estamos a oferecer convites duplos para uma sessão especial do filme:

Dia 26 de Março (Quinta-feira) - Lisboa | Cinema City Alvalade, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 24 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário