quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vencedor do passatempo Criança Nº44


Como devem ter notado o Split Screen teve algumas dificuldades nos últimos tempos em manter a sua actividade ao ritmo que sempre desejou.

Um dos aspectos em que isso se reflectiu foi na revelação dos nomes dos vencedores dos passatempos que continuámos a organizar.

Aos nossos leitores e aos nossos parceiros pedimos desculpa por isso e comprometemo-nos a regularizar a situação agora, com toda a brevidade.

Começamos desde já por revelar os vencedores deste passatempo.


Ricardo Venâncio Augusto





A União Soviética de Estaline é, oficialmente, um paraíso, onde os cidadãos vivem livres do crime e apenas temem uma coisa: o todo-poderoso Estado. Defendendo este sistema, temos o oficial de segurança Leo Demidov, um herói de guerra que acredita no punho de ferro da Lei. Mas quando um assassino começa a matar indiscriminadamente e Leo se atreve a investigar, este obediente servidor do Estado dá por si despromovido e exilado. Agora, apenas com a sua mulher ao seu lado, Leo tem de se debater para descobrir verdades chocantes a respeito de um assassino – e de um país onde o crime supostamente não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário