quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Passatempo MONSTRA 2016


A 15ª edição do MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa está prestes a começar e são muitas as sessões a merecerem destaque.

Por isso temos o prazer de poder levar alguns dos nossos leitores ao cinema São Jorge durante o próximo mês de Março a ver uma selecção de excelente animação.




Temos para oferecer bilhetes duplos para uma sessão diária entre 4 e 11 de Março, acompanhando quase todo o festival.

Muita oferta por onde escolher, como poderão ver pela lista de sessões disponíveis abaixo, onde o destaque irá para as duas sessões de Anime, com aquele que poderá ter sido o último filme dos estúdios Ghibli e a mais recente obra de Mamoru Hosoda, já conhecido do festival depois de Summer Wars.


O Rapaz e o Monstro | 4 de Março, 21h30

25 Anos ANIMANOSTRA | 5 de Março, 21h30

Animação Eslovena Contemporânea | 6 de Março, 21h30

Competição Curtas 01 | 7 de Março, 20h

Competição Curtas 02 | 8 de Março, 20h

Competição Curtas 03 | 9 de Março, 20h

Competição Curtas 04 | 10 de Março, 20h

As Memórias de Marnie | 11 de Março, 20h


Para estarem habilitados a um dos dois convites duplos que vamos oferecer para cada sessão, apenas têm de deixar os vossos dados no formulário abaixo.

Os participantes poderão participar, no máximo, para três sessões distintas, sendo que apenas poderão ser premiados em duas.

O sorteio dos bilhetes será feito à medida que nos aproximarmos da data de cada sessão, com os vencedores avisados individualmente por email com instruções de levantamento dos bilhetes.




Regulamento:

- O passatempo decorre até todos os bilhetes terem sido atribuídos. As participações para cada sessão estarão abertas até ao limite de 24 horas antes de ocorrerem.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário