terça-feira, 10 de maio de 2016

Passatempo O Cinema da Villa


Em menos de um mês, dois épicos baseados no Universo Marvel estreiam no cinema. Maio é o mês de sabermos como a Twentieth Century Fox dá continuidade à sua saga com a equipa de Mutantes.

Bryan Singer está mais uma vez à frente dos destinos dos X-Men, esperemos que já totalmente decidido a seguir uma cronologia que não tente coordenar (de forma pouco efectiva) a da trilogia que iniciou e a do reboot de Matthew Vaughn.




Depois do sucesso mundial aclamado pela crítica X–Men: Dias de um Futuro Esquecido, o realizador Bryan Singer retorna com X–Men: Apocalipse. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X–Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, fica desiludido com o mundo em que se encontra e recruta um grupo de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Com o destino da Terra em causa, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) irá liderar uma equipa de jovens X–Men para combater o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição total.




Com o apoio d'O Cinema da Villa, o Split Screen tem o prazer de oferecer bilhetes para o sexto filme da saga que trouxe as adaptações de super-heróis para uma fase mais prolífica.

Os vencedores des passatempo poderão usufruir do seu bilhete em qualquer sessão de X-Men: Apocalipse entre os dias 19 e 25 de Maio no cinema em questão.

Para estarem habilitados a um dos cinco bilhetes em jogo devem responder correctamente à pergunta abaixo e cumprir com as regras estabelecidas no regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 16 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A selecção de vencedores será feita a cada intervalo de cinco participações válidas.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário