sábado, 22 de outubro de 2016

Terceira temporada de "American Crime Story" focar-se-á no assassinato de Gianni Versace


O Deadline revelou que a terceira temporada de American Crime Story irá situar-se em 1997, ano do assassinato do estilista Gianni Versace às mãos do serial killer Andrew Cunanan.

American Crime Story: Versace/Cunanan baseia-se no livro Vulgar Favors e será filmado ao mesmo tempo que a segunda temporada, focada no furacão Katrina. A temporada sobre Versace será filmada em Miami e Los Angeles durante a próxima Primavera, com Ryan Murphy a realizar o primeiro episódio. Os produtores estão a reunir-se com actrizes da chamada A-list para interpretar o papel da irmã Donatella Versace. O argumento está nas mãos de Tom Rob Smith (London Spy).

1 comentário:

  1. Eu amei a ideia desta série dramática, para abordar questões históricas que foram relevantes. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, eu também recomendo assistir a série Sr. Ávila, em especial é uma das melhores series de drama e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeito. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderEliminar