sábado, 3 de março de 2018

Passatempo A Idade da Pedra


A MONSTRA só começa oficialmente a 8 de Março mas já está activa num pré-Festival que tem  o seu pico com a antestreia de A Idade da Pedra.

Três anos depois do último e magnífico filme da Aardman, A Ovelha Choné, e sobretudo, dez anos depois da última realização de Nick Park, a curta-metragem A Matter of Loaf and Death.

O filme passa a 7 de Março no festival e estreia no dia seguinte por todo o país. Os fãs de Lisboa têm, por isso, o privilégio de se antecipar aos restantes.




No início dos tempos, quando criaturas pré-históricas percorriam a terra, Dug, um homem das cavernas, consegue unir a sua tribo contra a poderosa Idade do Bronze numa batalha para vencê-los no seu próprio jogo.

A Idade da Pedra assinala também o regresso de Nick Park, o realizador vencedor do Oscar ® de filmes como A Fuga das Galinhas e Wallace & Gromit: A Maldição do Coelho Homem.




O Split Screen e a MONSTRA têm para oferecer dois convites duplos para as sessão de antestreia de A Idade da Pedra.

A sessão decorre no dia 7 de Março, pelas 19h30, no cinema São Jorge .

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 22:00 do dia 5 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário