domingo, 27 de junho de 2010

Novo projecto de M. Night Shyamalan com Bradley Cooper, Bruce Willis e Gwyneth Paltrow



Ainda esta semana foi divulgado que o realizador e argumentista M. Night Shyamalan reuniu três grandes nomes para o seu próximo projecto. Depois de The Last Airbender (que estreará na próxima semana), o seu novo filme reunirá Gwyneth Paltrow, Bradley Cooper e Bruce Willis. De realçar ainda que este será o terceiro trabalho do actor Bruce Willis com o realizador, depois de The Sixth Sense (1999) e Unbreakable (2000).

Como habitual em M. Night Shyamalan, o projecto encontra-se no maior dos segredos, ao ponto de apenas executivos de topo estarem autorizados a ler o seu argumento e sempre na presença de um assistente do realizador que supervisiona a leitura e leva o guião embora quando acaba. Os primeiros rumores indicam que Bradley Cooper interpretará o papel de um pai desesperado por encontrar o seu filho desaparecido, mas que que na busca acaba por ganhar alguns poderes sobrenaturais.

3 comentários:

  1. Como fã de Shyamalandingdong, digo que foi das melhores notícias do ano!

    ResponderEliminar
  2. Também sou fã incondicional de Shyamalan - mas confesso que The Last Airbender não me desperta curiosidade - pelo que este novo projecto deixou-me expectante.

    ResponderEliminar