terça-feira, 30 de novembro de 2010

Último apelo ao voto



Terminam hoje às 23h59 as votações para os TCN Blog Awards para os quais o Split Screen está nomeado na categoria de Melhor Blogue Colectivo e Melhor Blogger (Tiago Ramos e Ana Alexandre). O ano passado vencemos o prémio de Melhor Blogue de Cinema & TV e toda a equipa ficaria bastante feliz em ver o seu esforço diário de actualização do blogue ser recompensado pelos seus leitores mais uma vez.

O prémio não é monetário, mas ver a satisfação de quem nos lê basta-nos para o sentimento de realização ser completo. Reconhecemos o valor dos outros nomeados, blogues que durante 2010 se destacaram na área de cinema e televisão, mas sabemos que este reconhecimento será tanto nosso como vosso, que ajudam o Split Screen a melhorar diariamente.

Posto isto, apelamos uma última vez a quem não votou que possa consultar a barra lateral do blogue http://cinemanotebook.blogspot.com/ e votar nas categorias correspondentes: neste caso Melhor Blogue Colectivo e Melhor Blogger. Divulguem, ajudem, votem!

2 comentários:

  1. Os meus mais sinceros parabéns pela nomeação, uma vez mais, e pelo trabalho que têm desenvolvido. Tenho pena que não tenham ganho, mas eram grandes adversários. Continuam nos melhores, dos melhores.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Diogo. A tua nomeação foi igualmente merecida!

    ResponderEliminar