terça-feira, 29 de março de 2011

Passatempo E a Noite a Cair



Sozinhas. Perdidas. Sem ninguém em quem confiar.


Stephanie e Ellie são grandes amigas desde miúdas. Escola, rapazes, risos e lágrimas, não há nada por que não tenham passado juntas. Nas últimas três semanas, as duas têm passeado pela Argentina de bicicleta. Já perto do final da sua viagem, param na pequena aldeia de Alemenia, perto do rio Paraña e da fronteira com o Paraguai.

Na manhã da véspera de voltarem para casa, uma pequena discussão atinge proporções inesperadas e Stephanie e Ellie separam-se. O que deveria ser um passeio de prazer e aventura transforma-se no pior dos pesadelos para Stephanie quando Ellie desaparece.

Estará perdida?
Será que continuou viagem sem Stephanie?
Ou algo de terrível lhe aconteceu?




Com o apoio da Pris Audiovisuais estamos a oferecer dez convites duplos para as antestreias de E a Noite a Cair que irão decorrer no dia 5 de Abril nas salas ZON Lusomundo Colombo e ZON Lusomundo Parque Nascente.
Os participantes têm de preencher correctamente o formulário abaixo para participar.



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 3 de Abril, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário