quarta-feira, 30 de março de 2011

Primeiro teaser poster da 4.ª temporada de True Blood e data de estreia


Agora que já há data confirmada para a estreia da quarta temporada de True Blood, dia 12 de junho, começou a época de provocar os fãs numa base frequente, provavelmente semanal se for como no ano passado.
Ainda por confirmar está o horário, pois a série Game of Thrones irá ocupar o antigo horário de True Blood, havendo sobreposição de episódios a partir dessa data. Fiquem também com um dos vídeos dedicados à campanha "Waiting Sucks", com cenas do segundo episódio da quarta temporada enquanto se ouve a leitura de parte do guião.


Edit: Parece que afinal o poster é fanmade, mas está tão bom que poderia fazer parte da campanha Waiting Sucks.

4 comentários:

  1. Olá, obrigado pelo aviso ontem mas acho que ainda não é desta. Nenhuma das minhas fontes estava a anunciar a data de estreia e fui procurar a origem do poster. É feito por uma fã (http://riogirl9909.deviantart.com/gallery/) muito talentosa. A ansiedade é muita e temos mesmo de continuar a aguardar.

    ResponderEliminar
  2. Bem, realmente ela tem muito talento, vou editar a notícia com a informação que me deste, obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Se ajudar, já houve mais uns quantos fanblogs a publicar aquele poster com a data, como se fosse oficial. A data já anda na boca dos fãs há algum tempo e não se compreende bem porquê. A explicação mais justificada que ouvi até ao momento foi que "True Blood sempre estreou no 2º fim-de-semana de Junho, logo estreia dia 12" o que está obviamente errado. A 1ª temporada estreou em Agosto por exemplo. Deduziram que seria aquela data, ficou a ideia e pronto! Eu tenho duas teorias: ou TB vai para o horário de Hung (uma hora mais tarde) ou mantém o horário e estreia a 26 de Junho, após o fim do Game of Thrones.

    ResponderEliminar
  4. Amooooooooooooo True Blood. Com certeza é a melhor série do mundo. Louco pra chegar 12 de Junho.

    ResponderEliminar