quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pixar poderá realizar "Toy Story 4"



Depois de alguns rumores, o próprio actor Tom Hanks revelou que poderá haver um Toy Story 4. Enquanto promovia o seu mais recente filme, Larry Crowne, o jornalista da BBC Show Breakfast News questionou o actor «Will there be a Toy Story 4?" e a resposta surpreendente foi «I think there will be yeah. Yeah, yeah. They’re working on it now. There you go».

Tal resposta é meramente hipotética, mas poderá indicar que tal como aconteceu com Tim Allen (que dá voz à personagem de Buzz Lightyear), também Tom Hanks (voz de Woody) poderá ter assinado um contrato para um quarto filme. Já que Toy Story 3 aparenta ser um encerramento lógico da série de filmes, poderá estar ser apenas uma mera questão contratual da Pixar para salvaguardar os seus actores, procedimento comum na área.

Entretanto, para os saudosistas da trilogia, a curta-metragem Hawaiian Vacation recupera as principais personagens da história e dá protagonismo ao Ken e à Barbie. Esta será exibida com as cópias de Cars 2, nos cinemas portugueses a 7 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário