domingo, 26 de junho de 2011

"True Blood" na Entertainment Weekly e sneak peek de oito minutos

É hoje que, para gáudio de muitos fãs, a série True Blood regressa ao canal HBO, depois de uma quase ausente promoção viral, ao contrário da temporada anterior. Esta semana, a série escrita por Alan Ball (Six Feet Under) e adaptada dos livros de Charlaine Harris, foi capa da revista Entertainment Weekly num photoshoot com clara referência à obra American Gothic, pintada por Grant Wood.



A EW fez três capas, todas elas com a personagem Sookie Stackhouse (Anna Paquin), mas alternando com Bill Compton (Stephen Moyer), Eric Northman (Alexander Skarsgård) e Alcide Herveaux (Joe Manganiello). Entretanto, há umas semanas foi também divulgado um sneak peek da quarta temporada da série, de oito minutos:



A quarta temporada da série baseia-se no livro Dead to the World. Entre o elenco habitual da série, juntam-se alguns actores convidados como Gary Cole (The Good Wife) enquanto Earl Stackhouse, avô de Sookie e Jason; Janina Gavankar (The L Word) como a professora Luna; Fiona Shaw (Harry Potter) no papel da bruxa Marnie; Courtney Ford (Dexter) como Portia Bellefleur, advogada e irmã de Andy; Vedette Lim (No Strings Attached) que será a amiga de Tara, Naomi; e Alexandra Breckrenridge (Life Unexpected) como Katerina, pertencente ao grupo de Marnie.

Segundo o site TVLine sabe-se também que Scott Foley (Grey's Anatomy) surgirá no último episódio da quarta temporada como Patrick, velho amigo de Terry, que continuará na quinta temporada como actor semi-regular.

Apesar da nova temporada ainda não ter estreado, sabe-se que Alan Ball está a renegociar o seu contrato para continuar na produção da série na sua quinta temporada. Contudo, o cansaço do produtor poderá fazê-lo afastar-se da série pois, segundo palavras do próprio, True Blood não depende dele para existir. Entretanto, a quarta temporada chega hoje ao canal norte-americano HBO e o blogue Sangue Fresco ensina inclusive como assistir à sua estreia em directo. Para mais informações acedam aqui.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário