sábado, 27 de agosto de 2011

Trailer internacional de "Melancholia", de Lars von Trier


Melancholia atingiu o Festival de Cannes 2011, intensificado pelas (habituais) declarações polémicas do realizador dinamarquês Lars von Trier. A expectativa continua imensa agora que não há-de faltar muito para podermos assistir à mais recente obra do cineasta, que valeu a Kirsten Dunst a Palma de Ouro para Melhor Actriz. Aproveitamos este compasso de espera para revelar um recente trailer internacional do filme:

 

No filme, começamos por assistir ao casamento entre Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) e a sua festa na casa da sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o mundo assiste à iminente destruição do planeta Terra, quando um planeta escondido atrás do Sol entra em rota de colisão com o nosso.

A Clap Filmes já adquiriu os direitos para a exibição de Melancholia em Portugal, mas ainda não revelou a sua data de estreia. Entretanto, o filme será ainda exibido no Festival de Veneza e no Festival de Toronto e chegará em video on demand, aos Estados Unidos, a 7 de Outubro.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário