sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Passatempo As Serviçais


Com a estreia do filme a aproximar-se rapidamente - é já na próxima quinta-feira, dia 6 de Outubro - a Saída de Emergência lançou uma recapagem do livro As Serviçais, um sucesso literário do ano passado que promete repetir a dose nas salas de cinema nacionais!


Que melhor forma de celebrar a estreia do filme protagonizado por Emma Stone, Viola Davis e Octavia Spencer do que oferecendo alguns exemplares do livro?
Para participarem terão de consultar o excerto disponível aqui e fazer uma pesquisa online sobre o filme realizado por Tate Taylor.






Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 10 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente, pela própria Saída de Emergência, entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- O envio dos prémios ficará a cargo da Saída de Emergência, não sendo esta responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário