quinta-feira, 31 de maio de 2012

Passatempo Uma História de Gangues


O Split Screen associa-se pela primeira vez à ZON Audiovisuais, para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de assistirem em antestreia nacional ao filme Uma História de Gangues, do francês Olivier Marchal.

Uma História de Gangues é baseado no livro de Edmond Vital, que conta a sua história real como um rapaz que viveu toda a sua infância num acampamento cigano pobre. Com um grande sentido de família e lealdade, junta-se ao seu amigo de família e começam a praticar pequenos roubos para terminarem envolvidos no crime organizado e formarem, nos anos setente, o Gang des Lyonnais, tornando-os assim nos maiores criminosos da época em França. Conta com Gérard Lanvin (À Queima-Roupa) e Tchéky Karyo nos principais papéis.


Uma História de Gangues estreia nas salas de cinema portuguesas a 14 de Junho, mas a antestreia decorrerá dia 11 de Junho, às 21h30, em Lisboa e Porto. Temos 10 convites duplos para oferecer para cada sessão:

  • Dia 11 de Junho (Segunda-feira) - Lisboa | Cinemas ZON Lusomundo Amoreiras, Sala VIP 3 às 21h30
  • Dia 11 de Junho (Segunda-feira) - Porto | Cinemas ZON Lusomundo Dolce Vita Porto, Sala 7 às 21h30

Para se habilitarem a ganhar devem preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 20h do dia 8 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

2 comentários:

  1. e a lista de vencedores?

    ResponderEliminar
  2. Já foi anunciada neste blogue na passada sexta-feira e todos os vencedores foram contactados via e-mail. Consulte a página dos passatempos para ver a lista de vencedores.

    ResponderEliminar