terça-feira, 31 de julho de 2012

Passatempo O Meu Maior Desejo


O Split Screen e a Leopardo Filmes voltam a colaborar para levar os nossos leitores ao cinema. Desta vez ofereceremos convites para a estreia em Portugal do filme de um dos mais interessantes realizadores japoneses dos últimos anos: Hirokazu Koreeda e o seu O Meu Maior Desejo. Em 2009, trouxe a Portugal o excelente Aruitemo Aruitemo que estreou comercialmente nas nossas salas de cinema e Air Doll que estreou no Fantasporto, vencendo o prémio dos bloggers presentes no festival.

O Meu Maior Desejo segue a história de Koichi, um rapaz de doze anos que vive com a mãe e avós maternos na cidade de Kagoshima, que vive sob a ameaça de um enorme vulcão. O seu irmão mais novo vive em Hakata onde o pai é guitarrista numa banda de rock. Tudo o que Koichi mais deseja é a reunião de família.


O Meu Maior Desejo fez parte da selecção oficial dos Festivais de San Sebastián, Toronto e Londres e em Portugal estreará comercialmente a 9 de Agosto, mas estamos a oferecer convites para a antestreia:

Dia 7 de Agosto (Terça-feira) - Lisboa | Cinema King, às 21h45

Temos dez convites duplos para oferecer bastando, para se habilitarem a um, responderem correctamente ao seguinte formulário:

Notas:
- O passatempo decorre até às 10h do dia 06 de Agosto, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário