segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segundo teaser trailer de "The Girl", com Toby Jones como Alfred Hitchcock


Uma das minhas apostas para o próximo ano é que Toby Jones vencerá um prémio Emmy pela sua interpretação de Alfred Hitchcock no telefilme da HBO, The Girl. O canal revelou um segundo teaser trailer:


The Girl centra-se na estranha relação do cineasta Alfred Hitchcock com a actriz Tippi Hedren (aqui interpretada por Sienna Miller), protagonista de The Birds (1963) e Marnie (1964). Ao que parece o cineasta tinha uma obsessão pela actriz, que segundo declarações da própria tornou a sua «vida num inferno». O cineasta terá tentado inclusive limitar os convites que a mesma recebia de outros realizadores, tendo feito com que a actriz tivesse chegado a procurar ajuda médica por não conseguir lidar com a pressão e assédio do cineasta.

O telefilme será realizado por Julian Jarrold (Brideshead Revisited) e baseia-se no livro Spellbound by Beauty, de Donald Spoto. Curiosamente encontra-se também a ser preparada uma longa-metragem para cinema sobre o realizador, com Anthony Hopkins como protagonista, mas inspirado no romance Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, de Stephen Rebello. The Girl estreia a 20 de Outubro no canal HBO.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário