domingo, 28 de outubro de 2012

Caleb Landry Jones junta-se a "Tom à la Ferme", de Xavier Dolan


O jovem Caleb Landry Jones juntar-se-á ao elenco do próximo filme do canadiano Xavier Dolan. O filme será uma adaptação de teatro Tom à la Ferme e contará com Éric Bruneau (Les amours imaginaires) no principal papel.

Caleb Landry Jones tornou-se recentemente alvo de algum mediatismo ao protagonizar Antiviral, primeira longa-metragem de Brandon Cronenberg. O actor trabalhará num papel reescrito por Xavier Dolan para o actor e em inglês. Também Xavier Dolan actuará no filme, como o namorado de Tom (Eric Bruneau); juntando-se a Lise Roy (Les invasions barbares) e Evelyne Brochu (Café de Flore).

Tom à la Ferme é uma peça de teatro canadiana, da autoria de Michel Marc Bouchard, na qual conhecemos Tom, um jovem publicitário cujo companheiro acaba de morrer num acidente. Após a sua morte, acaba por conhecer a sua família, para descobrir que a mãe desconhecia a relação e a orientação sexual do filho. O irmão do falecido acaba por forçar Tom a esconder a verdade. O próprio autor trabalhou com Xavier Dolan na escrita do argumento.

Tom à la Ferme deverá em breve começar a ser filmado em Montréal, mas não tem ainda uma data de estreia prevista.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário