quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Angelina Jolie realizará adaptação cinematográfica do livro "Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption"


Com Francis Lawrence ocupado com os três últimos filmes da saga The Hunger Games, a adaptação cinematográfica do livro Unbroken: A World War II Story of Survival, Resilience, and Redemption perdeu o seu realizador. 

Depois da sua estreia com In The Land of Blood and Honey (2011), Angelina Jolie foi a escolhida para ocupar a cadeira da realização do projecto. O bestseller, escrito por Laura Hillenbrand (Seabiscuit) conta a história de Louis Zamperini, veterano de guerra e ex-atleta olímpico. O militar serviu durante a Segunda Guera Mundial quando, em 1943, o seu avião caiu em alto-mar e este ficou à deriva com dois colegas, por 47 dias, até ser capturado e torturado pelo exército japonês.

O livro conta com argumento de William Nicholson (Gladiator), depois de um primeiro rascunho de Richard LaGravenese (Freedom Writers). Unbroken não tem ainda data de estreia prevista.

Sem comentários:

Enviar um comentário