quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Passatempo Arbitrage - A Fraude

Classificação: M/12


Um conjunto de extraordinárias interpretações, por parte de Richard Gere e de um elenco de estrelas abrilhanta este intenso e poderoso thriller de suspense, sobre amor, lealdade... e alta finança. Robert Miller (Richard Gere) é um magnata nova-iorquino da especulação da Bolsa a quem não parece faltar nada na vida: dinheiro, poder, uma adorável esposa (Susan Sarandon) e uma filha devota (Brit Marlin) a trabalhar ao seu lado. Mas por detrás das paredes douradas da sua mansão, Miller está a correr contra tempo que pediu emprestado, tentando salvar a sua companhia antes que as suas fraudes sejam reveladas. Um erro fatal atirou a “vida perfeita” de Miller para uma espiral descendente, despertando a atenção de um detective (Tim Roth) e ameaçando o futuro do seu império financeiro. À medida que se esbatem as fronteiras entre o que é o Bem e o Mal, o legal e o criminoso, Miller é levado a tomar medidas desesperadas para proteger a única coisa que é mais preciosa que a sua fortuna: a família!




Em parceria com a Pris Audiovisuais o Split Screen tem para oferecer aos seus leitores três exemplares deste DVD.

Agradecemos, igualmente, que todos os nossos leitores que tenham possibilidade de o fazer, se tornem fãs da página de Facebook da Pris Audiovisuais. E que refiram que vão da nossa parte, para assim podermos continuar a oferecer estes prémios.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 7 de Fevereiro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão devendo, por isso, estes obedecerem às normas expressas.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário