quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Passatempo "Any Day Now - Talvez Um Dia..."


Premiado nos festivais de Tribeca, Chicago e outros, Any Day Now - Talvez um Dia chamou a atenção sobretudo pela narrativa delicada de Travis Fine e da excelente interpretação de Alan Cumming, que muitos acharam capaz de competir com as melhores do ano de 2012.

Baseado numa história real dos anos 70, o filme segue a história de um casal gay (Alan Cumming e Garret Dillahunt) que luta contra o sistema legal para manter a custódia de um adolescente com síndrome de Down (Isaac Leyva), após este ter sido abandonado pela sua mãe viciada em drogas.


O filme estreia nos cinemas portugueses a 14 de Novembro, mas os nossos leitores terão a oportunidade de assistir ao filme em antestreia, com o apoio da nova distribuidora Legendmain Filmes:

Dia 13 de Novembro (Quarta-feira) - Lisboa | Cinema City Campo Pequeno, às 21h30

Para se habilitarem a ganhar um dos cinco convites duplos que temos para oferecer, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 11 de Novembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário