segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Passatempo "China - Um Toque de Pecado"

Facebook oficial: www.facebook.com/midasfilmes

Nos cinemas a 5 de Dezembro!

Um mineiro revoltado luta contra a corrupção dos líderes da sua aldeia. Um homem regressa a casa na véspera de ano novo e descobre as infinitas possibilidades de uma arma de fogo. Uma bela recepcionista numa sauna é levada ao limite quando é assediada por um cliente rico. Um jovem trabalhador fabril salta de trabalho em trabalho à procura de uma vida melhor. Quatro pessoas, quatro províncias da China. Uma reflexão sobre a China contemporânea: um gigante económico que lentamente vai sendo minado pela violência.

China - Um Toque de Pecado, de Zhangke Jia, venceu o prémio de Melhor Argumento no Festival de Cannes 2013, assim como vários outros galardões em muitos festivais internacionais. O Split Screen e a Midas Filmes têm 20 convites duplos para a antestreia do filme (a dividir entre Lisboa e Porto):

Dia 4 de Dezembro (Quarta-feira) - Lisboa | UCI El Corte Inglès, às 22h
Dia 4 de Dezembro (Quarta-feira) - V.N. Gaia | UCI Arrábida 20, às 22h

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer, basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 2 de Dezembro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala e devem ser levantados nas bilheteiras do cinema até meia hora do início da sessão. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário