domingo, 28 de setembro de 2014

Passatempo Morangos Silvestres



À frente da câmara o cineasta Victor Sjöström dá vida ao Dr.Isak Borg, que evoca o seu passado enquanto viaja de automóvel para receber o seu doutoramento honoris causa na Universidade de Lund. Bergman filma-o exemplarmente transportando o espectador por uma meditação sobre a infância e a velhice.




O Split Screen tem o prazer de se associar à Leopardo Filmes para promover um dos grandes acontecimentos cinematográficos em Portugal, o lançamento em DVD de 17 dos filmes de Ingmar Bergman sendo 10 deles em versão restaurada.

Morangos Silvestres foi um dos primeiros lançamentos da colecção e estamos a oferecer dois exemplares do mesmo aos nosso leitores.

Como sempre, para estarem habilitados ao prémio devem cumprir com todos os requisitos exigidos no Regulamento e na secção dos Termos e Condições do blogue dedicada aos passatempos.




Regulamento:

- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 6 de Outubro, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais são factor de exclusão, devendo por isso corresponderem às normas como são solicitados.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário