sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Showtime renova "Ray Donovan" e "Masters of Sex", cancela "Web Therapy"


O canal Showtime anunciou a renovação de Ray Donovan e Masters of Sex. Ambas receberão uma quarta temporada, com doze episódios cada e com vista a sua estreia no Verão de 2016.

Os episódios da terceira temporada de Ray Donovan, ainda em exibição, têm sido vistos por 1,28 milhões de espectadores. Números próximos dos 1,32 milhões da segunda temporada, em igual período. De recordar que Liev Schreiber está nomeado para o Emmy de Melhor Actor em Drama pelo seu papel na série.

Já a terceira temporada de Masters of Sex tem chegado a cerca de 550 mil espectadores, ligeiramente abaixo dos 771 mil que os primeiros episódios da anterior temporada conquistaram. Allison Janney e Beau Bridges voltaram a ser nomeados ao Emmy de Melhor Actor/Actriz Convidado pela interpretação de Margaret e Barton Scully.


Entretanto, o canal Showtime optou por cancelar Web Therapy, originalmente criada como websérie, em 2008. Criada por Lisa Kudrow, a história conta com um texto bastante improvisado, seguindo uma terapeuta que trata os seus pacientes via webcam. Em 2011, passou a ser exibida no canal em formato de sitcom de meia-hora, compilando os webisódios e incluindo cenas inéditas. A quarta temporada de Web Therapy foi vista, em média, por 50 mil espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário