domingo, 23 de agosto de 2015

TVSéries passa a ter exclusividade na exibição dos conteúdos do canal HBO

O canal português TVSéries passará a ter exclusividade na exibição dos conteúdos do canal norte-americano HBO. Esta informação vem na sequência do vídeo que dava conta que o canal HBO chegaria a Portugal a partir de 1 de Setembro e que fez muitos pensar que o canal chegaria mesmo em nome próprio ao cabo nacional ou através da plataforma HBO GO. Tudo não passava afinal de uma campanha de marketing da NOS que através do canal TVSéries já exibia em Portugal grande parte das produções do canal norte-americano.

O canal TVSéries passará a ter a assinatura exclusiva Home of HBO, como já acontece no Reino Unido (SKY Atlantic), Alemanha (SKY Deutschland), Israel (YES Oh), Nova Zelândia (SoHo) ou Austrália (Foxtel).

Para além das novas temporadas de True Detective, The Knick, The Leftovers, Girls, Veep ou Silicon Valley, a partir de Setembro, o canal contará com novas produções, como as minisséries Olive Kitteridge (estreia dia 7 de Setembro), The Casual Vacancy (estreia dia 16 de Setembro), Show Me A Hero (estreia dia 5 de Setembro) ou as séries Ballers (estreia dia 3 de Setembro) e The Brink (estreia dia 24 de Setembro).  Filmes como Bessie, Nightingale ou o documentário The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst terão também estreia no canal. Para 2016, o canal já confirmou a presença de Westworld e Vinyl.


Séries da HBO que em Portugal eram exibidas em outros canais portugueses passarão a ser também exibidas no canal TVSéries: casos de Boardwalk Empire, The Pacific (já exibidas em Portugal pelo canal AXN), Mildred Pierce (exibida no canal FOX Life) e as primeiras temporadas de Game of Thrones (neste último caso, desconhece-se se os direitos de exibição das futuras temporadas da série pertencerão ainda ao canal Syfy Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário