sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tailer de "Jane Got a Gun"


Foi revelado o primeiro trailer internacional de Jane Got a Gun, filme de Gavin O'Connor (Warrior):


Esta foi uma das produções mais conturbadas dos últimos anos. Inicialmente, o actor Michael Fassbender estava escalado como protagonista, mas acabou por abandonar a produção por alegados problemas de agenda. Joel Edgerton (inicialmente o vilão da narrativa) acabou por assumir o papel de protagonista, fazendo com que Jude Law fosse seleccionado para o papel de vilão. Contudo, a realizadora britânica Lynne Ramsay (We Need To Talk About Kevin) não compareceu ao primeiro dia de filmagens, por alegadas incompatibilidades graves com o produtor do filme, conduzindo a uma série de acusações públicas e processos legais.

Gavin O'Connor foi então contratado como realizador, mas com esta alteração Jude Law abandona a produção por considerar que não estavam reunidas as condições inicialmente propostas por Ramsay. Bradley Cooper acabou por ser contratado para o papel, mas terminou por recusar também a sua participação no filme.

Joel Edgerton, Natalie Portman (Black Swan), Ewan McGregor (Trainspotting), Rodrigo Santoro (300) e Noah Emmerich (The Americans) integram o elenco do filme. Na história, uma mulher pede ao seu ex-namorado para salvar o seu marido foragido de um gangue que o quer matar. Nos Estados Unidos, Jane Got a Gun estreia em Fevereiro de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário